Clínica Mult Imagem - Diagnóstico por imagem
Santos: 13 3202-1250   13 99659-5217/98151-1513/98152-0187   Cubatão: 13 3361-7149   Bertioga: 13 3316-4448   Praia Grande: 13 3346-6400   Guarulhos: 11 2414-2136

Dicas de Saúde

Dicas de saúde verão para crianças

Publicado em 08/01/2018


Todas as crianças esperam as férias de verão durante todo o ano, porque traz muita diversão, esportes, aventura e viagem. Além de tudo isso, o verão traz também novas preocupações para os pais.

DicasCada criança deve seguir dicas básicas de segurança para natação. A menos que você se tornar um excelente nadador, cada criança deve estar sob constante supervisão enquanto nada. Ninguém deve permanecer na água quando chove porque relâmpago pode ocorrer. Crianças devem sempre usar um protetor solar com um SPF de 30 ou mais, Porque a exposição excessiva à luz solar representa um grande risco de câncer de pele.

O protetor solar reduz os danos causados pelo sol. É importante ressaltar que as crianças devem usar protetor solar, mesmo que não fosse ensolarado porque céu nublado pode ser igualmente prejudicial. O pescoço, os olhos, as orelhas e a cabeça é muito suscetíveis a danos causados pelo sol, Então é um bom dia para persuadir uma criança a usar um chapéu e óculos de sol enquanto estiver jogando fora.

Crianças mais velhas precisam de repelente de insetos, Enquanto crianças podem ir com mangas mais e roupas cor clara. As crianças precisam beber bastante água durante todo o dia, porque eles exigem umidade quando suam muito tocar no sol. Todas as crianças adoram andar de bicicleta, Mas primeiro devem saber algumas regras para ser adequadamente protegidos. Capacetes da bicicleta podem ser uma boa ideia.

Verão é conhecido por suas numerosas alergias, Então, visite um médico para fazer um plano para a prevenção de alergia pode ser uma ótima ideia. Alergias podem ser aliviadas, até que elas realmente ocorrem., Você poderia fazer muito mais agradável infantil de verão. Os pais nunca devem deixar os seus filhos em um carro que é fechado durante o verão, Se fosse só por alguns minutos.

Um carro pode aquecer rapidamente, que às vezes pode desencadear uma insolação em lactentes. Os pais não devem permitir que seus filhos brincar com fogos de artifício de qualquer tipo, porque elas emitem quantidades extraordinárias de calor. Fogos de artifício podem queimar gravemente ou qualquer outra forma danificar várias partes do corpo humano e sempre precisa ser tratada por profissionais. As crianças precisam de saber sobre a hera venenosa e determinadas outras plantas venenosas que podem ser encontradas nas áreas que usado como seu playground. As crianças também precisam saber algumas regras simples sobre segurança nos Jogos para evitar lesões.

Fonte: Centro de informações médicas


Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn
   

« Voltar

© Copyright Clínica Mult Imagem 2015. Todos os direitos reservados. | Termos de Uso e Política de Privacidade.

Responsável Técnico: Dr. José Carlos Clemente – CRM nº 32.851
Acompanhe-nos: