Agende seu Exame

Onde você estiver

Resultado On-line

Consulte seu exame

info-image

Conheça a Clínica

A Clínica Mult Imagem é especializada em exames de Radiologia e Diagnóstico por Imagem e possui 29 anos de tradição, sendo reconhecida pela história de pioneirismo nas principais tecnologias da área e, sobretudo, de respeito a profissionais e pacientes, atuando com qualidade e eficiência.

Ela foi fundada pelo Dr. José Carlos Clemente – CRM nº 32.851 em 1991, tendo sua primeira unidade localizada a avenida Ana Costa em Santos/SP, onde atuou por muito anos. Atualmente, a Clínica Mult Imagem possui nove unidades, sendo a sede localizada no Prédio Mult Imagem situado a rua Júlio Conceição, nº 296, Vila Mathias, também em Santos.

Além da cidade de Santos, também existem unidades nas cidades de Cubatão, São Vicente, Praia Grande, Bertioga, Caraguatatuba, Caçapava, Ubatuba e Botucatu. Confira os endereços das unidades clicando aqui.

Sua nova e moderna estrutura aliada a tecnologia de ponta, juntamente com um corpo clínico especializado, tornam a Clínica Mult Imagem um dos centros de diagnóstico por imagem mais avançado do país.

Tecnologia a Serviço da Saúde

Investimentos contínuos em tecnologia fazem parte do cotidiano de constantes inovações da Clínica Mult Imagem, com aquisições de aparelhos de alta tecnologia, tendo como objetivo proporcionar diagnósticos ainda mais precisos à comunidade médica e seus pacientes.

A Clínica Mult Imagem oferece um atendimento personalizado, disponibilizando maior agilidade na marcação dos exames e na entrega dos laudos. Também assegura o bem-estar e conforto de seus clientes e pacientes, pelo rigor e qualidade em Diagnósticos por Imagem com precisão e responsabilidade. 

 

info-image

Saiba mais sobre a Clínica Mult Imagem

Neste vídeo institucional, você pode conferir informações fundamentais cobre a clínica Mult Imagem.

Assista agora!