Clínica Mult Imagem - Diagnóstico por imagem
Santos: 13 3202-1250   13 98152-0187/98151-1513/99659-5217   Cubatão: 13 3361-7149   Bertioga: 13 3316-4448   Praia Grande: 13 3346-6400   Guarulhos: 11 2414-2136

Responsabilidade Social

Minha aula bem na foto premia educadores

Publicado em 21/06/2010

Eternizar bons momentos, documentar um fato, registrar o que os olhos vêem. Seja lá qual for o motivo, quem não gosta de tirar fotos? Pensando em integrar educadores e estudantes, o Programa Jornal, Escola e Comunidade (JEC) lançou o Concurso Cultural ‘Minha aula bem na foto’, que, nesta quinta-feira (24), vai premiar as três melhores imagens enviadas à coordenação do Programa. 

Dezenas de educadores participaram e, em meio a imagens mais do que criativas e relatos de atividades interessantes, três receberam destaque e foram classificados como finalistas.

A iniciativa teve como objetivo reconhecer a disposição e a criatividade dos educadores que usam o jornal como um recurso para deixar as aulas ainda mais dinâmicas. 

As fotos tinham que demonstrar o trabalho com o jornal em sala de aula, com uma breve descrição (de no máximo 10 linhas) da atividade desenvolvida na ocasião. 

Para presentear os finalistas do concurso, o JEC ganhou o apoio da clínica Multi-Imagem e da Wak Editora. Os primeiros colocados, além dos brindes do Sistema A Tribuna de Comunicação, também vão ganhar livros cedidos pela Wak. Já o vencedor, além do kit de mouse e teclado sem fio, vai ganhar uma bicicleta doada pela Multi-Imagem.

A premiação será realizada no Auditório Hamleto Rosato, em A Tribuna, a partir das 14h30, com entrada pela Rua Itororó, 27 – Centro. 

Durante a confraternização, a coordenação do Programa e os educadores terão a oportunidade de fazerem um balanço do trabalho que foi desenvolvido ao longo do semestre e trocar experiências bem sucedidas da utilização do jornal enquanto recurso pedagógico. 

Finalistas
Os professores finalistas do concurso cultural “Minha aula bem na foto” são Andressa Alonso Carvalho (Colégio Afonso Pena), Esmeralda Simon da Silva (E.M. Giusfredo Santini) e Luiz Nelson Freitas de Souza (E.E. Governador Mario Covas Junior). Vale lembrar que os nomes dos finalistas estão listados em ordem alfabética e não em ordem classificatória

Relatório Semestral
Para facilitar os coordenadores e a interação com o Programa, a equipe do JEC reformulou o envio dos relatórios semestrais, que agora deverão ser preenchidos, a partir de hoje, exclusivamente no site do Jornal Escola (www.atribuna.com.br/jornalescola). 
O coordenador deve acessar o site e, na agenda de eventos, clicar em “Relatório Semestral”, onde vai encontrar todas as orientações para o preenchimento correto.
Todas as unidades devem preenche-lo até dia 25 de junho. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (13) 2102-7153.

Fonte: A Tribuna


Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn
   

« Voltar

© Copyright Clínica Mult Imagem 2015. Todos os direitos reservados. | Termos de Uso e Política de Privacidade.

Responsável Técnico: Dr. José Carlos Clemente – CRM nº 32.851
Acompanhe-nos: